Belos Anjos de Nancy Noel

Os Belos Anjos de Nancy Noel para artesanato, découpage, colagens, criações digitais. Lindos demais!!! Sempre via essas imagens na net e não sabia de quem eram. Agora sabemos: Nancy Noel. 

A

Arte cura, informa, transforma e inspira. Nancy Noel, uma filantropa e pintora, é também uma visionária. Ela capta a essência de seus temas, retratando-os com reverência que aquieta a mente e conforta o coração. Pinturas intemporais Noel descreve um mundo natural e místico, com uma finesse que fala diretamente à alma. (The Sanctuary)


anjos-nancy-noel-10

anjos-nancy-noel-18

anjos-nancy-noel-17

anjos-nancy-noel-1w

anjos-nancy-noel-15

anjos-nancy-noel-12

anjos-nancy-noel-1

"Um guerreiro sabe que um anjo e um demônio disputam a mão que segura a espada. Diz o demônio: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. Diz o anjo: "Você vai fraquejar. Você não vai saber o momento exato. Você está com medo. O guerreiro fica surpreso. Ambos disseram a mesma coisa. Então o demônio continua: "Deixa que eu te ajudo". E diz o anjo: "Eu te ajudo". Nesta hora, o guerreiro percebe a diferença. As palavras são as mesmas, mas os aliados são diferentes. Então ele escolhe a mão de seu anjo."
(Manual do Guerreiro da Luz -  Paulo Coelho)

Belos Anjos de Nancy Noel Belos Anjos de Nancy Noel Reviewed by Jô Angel on fevereiro 25, 2012 Rating: 5

3 comentários:

  1. Estou encantada por tão lindas imagens de anjos,adorei te fazer essa visita, uma boa noite , bjs.

    ResponderExcluir
  2. amei sua pagina, eu tenho 3 anjos, que estao comigo a 17,15,13 anos. voce podia colocar 3 anjos juntos...
    um beijo no coraçao com sabor de carinho.
    marcia de goiania

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.